O poder da imaginação e amizade | Montblanc em Nova Iorque

O poder da imaginação e amizade | Montblanc em Nova Iorque

Nova Iorque. E logo aqui tudo fica mágico.
Esta cidade tem a capacidade de nos fazer sentir tudo, muitas vezes, ao mesmo tempo. A emoção, o espanto, o nervosismo, a loucura, tudo renovado como se fosse a primeira vez.
Andar nas avenidas, porém, tem algo de familiar (não tivéssemos nós visto o “Wall Street” 30 vezes). Os táxis, os autocarros, os prédios a tocar nas nuvens, as passadeiras que desaparecem quando o semáforo fica verde… será de verdade? Estarei num filme? O tamanho da felicidade até nos faz duvidar de que estamos ali!

Desta vez fui a Nova Iorque para o lançamento da nova coleção Meisterstück Le Petit Prince da Montblanc, que apresentou uma nova caneta, ilustrada com personagens e pormenores da história do Principezinho. Foi uma noite que ficará para sempre, rodeada de pessoas incríveis, onde celebrámos o poder da imaginação e da amizade (o mote desta nova coleção). Recebi o convite exclusivo e muito especial da marca e da Montblanc PT para representar Portugal neste evento e não posso estar mais agradecida! Estar rodeada dos maiores influenciadores do nosso tempo, num dos edifícios mais altos do mundo (o maior da ilha de Manhattan e do hemisfério ocidental – o Observatório do One World Trade Center). Uma honra e um reconhecimento muito grande. Conseguem imaginar a vista lá de cima? Uma experiência única.

A história do Principezinho tem uma mensagem muito especial e é impossível ficar-se indiferente ao impacto mundial que teve. Da mesma forma, esta coleção não passa indiferente: evoca os temas deste romance (só mesmo a Montblanc, com o criativo Zaim Kamal ao comando da direcção criativa. E teremos entrevista com ele para a semana no blog. Não podem perder!).

Desde a sabedoria da raposa, à imaginação, passando pelas relações humanas, a conexão entre tudo e um mundo mágico onde se pode viajar de planeta em planeta.
No Observatório,  juntei-me na celebração com os embaixadores da marca, Hugh Jackman e Charlotte Casiraghi (que nos surpreenderam com leituras de algumas passagens da obra: Casiraghi interpretou o Principezinho e Jackman a Raposa). E ainda pude partilhar momentos com Milla Jovovich, Rita Ora, Chloë Sevigny, Lucky Blue Smith, Sofia Sanchez de Betak e Julia Restoin Roitfeld.

Como em todos os eventos, e no meio de tanta coisa ao mesmo tempo, há sempre lugar para recordar. Partilho convosco alguns dos momentos desse dia tão especial. Fotografias: desde a preparação, à chegada, até ao momento em que me cruzo com os ícones do nosso tempo. Deixo-vos aqui um bocadinho da minha noite.

 

ANTES

 

 

 

DURANTE

 

Com Nicolas Baretzki. Fotografia: Sean Zanni

Com Nicolas Baretzki. Fotografia: Sean Zanni

Com Zaim Kamal

Com Zaim Kamal

Com Lucky Blue Smith. Fotografia: Sean Zanni

Com Lucky Blue Smith. Fotografia: Sean Zanni

Com Marcel Florous

Com Marcel Florous

Com Milla Jovovich

Com Milla Jovovich

E DEPOIS…

 

E já agora, não deixem de descobrir mais sobre esta coleção. À venda nas lojas Montblanc no nosso País.

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido: INTROPIA
Sapatos: Luis Onofre
Jóias: Montblanc
Styling: Rita Pietro Alves
Fotografias: Maria Midões