Saúde. O segredo está na água!

Saúde. O segredo está na água!

Como sabem, faço questão de ter uma vida saudável. O mais saudável possível! Aliada à alimentação regrada e ao desporto regular, não dispenso o consumo de água! Muita água! A chegada do bom tempo ajuda: mais calor, mais libertação de suor, maior a necessidade de repor líquidos.

Nisto da água, há um velho fantasma que persegue muitos de nós: a retenção de líquidos. Principalmente para aqueles que gostam de carregar no sal! Quando ingerimos sal em excesso, o corpo pede mais água para “equilibrar”. O erro está na tendência a beber menos água para resolver o problema. Mas deve ser ao contrário! Beber água é essencial. Devemos apenas optar por uma água muito pouco mineralizada. O meu conselho, e porque atento muito no que como e bebo, é optar sempre por produtos baixos em sódio. 🙂 Resolve-nos o problema!

Eu escolho Água de Luso porque além de ser baixa em sódio, é a que mais confio! E agora vocês perguntam: “porquê?” É uma água mineral natural de origem subterrânea muito profunda. Está durante mil anos a ser purificada nas rochas da Serra do Bussaco e por isso não precisa de sofrer quaisquer tratamentos químicos.

É a minha escolha, pela minha saúde 🙂