Uma família chamada SIC Mulher | Parabéns!

Uma família chamada SIC Mulher | Parabéns!

15 anos. Que passaram a voar. Dá para acreditar?
Foi a 8 de março de 2003, Dia Internacional da Mulher. O desafio era grande: criar o primeiro canal com olhar feminino, mas que não excluísse o público masculino. O objetivo era mudar mentalidades, aproximar temas femininos do panorama nacional, lançar novos rostos, formatos e novas tendências. E conseguimos!
Começou por ser um canal dedicado à Mulher no seu mais amplo conceito, potenciando o seu lado independente e cosmopolita de uma forma saudável, atraente e inovadora. E hoje em dia dia fala para todos. Homens, mulheres e crianças. Este canal é para todos e toda a família!

Até o meu próprio próprio programa “Faz Sentido” se tem destacado com tanta boa energia, óptimas conversas, muita actualidade, beleza, desenvolvimento pessoal, livros, moda, inovação e empreendedorismo, causas sociais, passando pelas celebridades exclusivas internacionais e nacionais, dicas de vida saudável ou grandes chefs da culinária.

O desafio da SIC Mulher não tem sido simples. E tem sempre evoluído, alcançando até os melhores resultados de sempre. O prazer de estar a acompanhar por dentro, durante todos estes anos, as evoluções, as novidades, os desafios, com toda uma equipa pequena de número (mas gigante na entrega), que está por trás de tudo aquilo que aparece no ecrã. Todos eles. Programação, produção, câmaras, maquilhadores, hairtylists, stylists… uma família a quem chamo “família” de coração cheio.

Festejámos o aniversário na passada quarta-feira, dia 11 de abril, no cine-teatro Capitólio. Uma festa linda!
Foi uma honra e um prazer ENORME apresentar este evento e estar junto daqueles que, durante estes quase 15 anos também da minha vida, trabalharam e trabalham comigo.

E, não estivéssemos nós a falar da SIC Mulher, aproveitámos a ocasião para anunciar algumas novidades na programação – o regresso do programa “E agora o que é que eu faço”, apresentado pela Bárbara Guimarães -, e ainda o lançamento do nosso novo site! Mais do que uma vitrine da SIC Mulher, será um portal feminino que abordará temas de especialidade – saúde, parentalidade, beleza, finanças, atualidade. Um site com um design atualizado, clean, com muito mais conteúdo e uma facilidade enorme de navegação. E onde eu também vou estar!! 🙂

Soará sempre pouco dizer “Obrigada” a esta família. Porque também não é só a eles. Obrigada a quem nos segue do outro lado do ecrã. Todo o carinho que temos recebido desse lado é simplesmente inexplicável e faz-nos continuar por mais outros 15 anos, cheios de força e vontade de mais, muito mais. É um amor para a vida toda!

🙂