Um jardim vertical

Um jardim vertical

Era um desejo de há muito tempo: ter um jardim em casa.

Tenho uma enorme ligação à terra, à natureza, às plantas e a tudo aquilo que respira tranquilidade. E nada melhor para isso do que a sensação desta harmonia na nossa casa. Tinha esta vontade, não só pela beleza natural, mas sobretudo pela frescura que logo se sente. Ter “o campo” em casa.

E todos sabemos que nem sempre conseguimos ter casas que nos possibilitem ter esse jardim: ou por falta de espaço, pela necessidade regular de manutenção, impossibilidades técnicas (água, luz, esgoto) ou até mesmo questões legais.
Até que surge o conceito da “Wonder Wall”, o jardim vertical e artificial de parede. Lindo de morrer e parece mesmo verdadeiro. Tão fácil de colocar, portátil, rápido de instalar e lindo de morrer! Muito obrigada “Wonder Wall”!! Vocês conseguem combinar o estilo com a comodidade, adequado a interior ou exterior, com baixa manutenção,  possibilidade de personalização, ausência de construção de infraestruturas e com o máximo de simpatia!

É perfeito para quem mora no centro da cidade, por exemplo!

Na minha casa, este jardim vertical foi algo mágico que aconteceu. Ganhou outra dimensão, outro encanto. O que acham do meu jardim? 🙂

Sobre a Wonder Wall

Facebook 
Site 
Instagram