Fim de semana a perder de vista!

Fim de semana a perder de vista!

Lisboa, como todos sabemos, consegue ser a cidadezinha que não dorme, com trânsito e confusão a toda a hora. Aos fins de semana, para descansar, ou bem que se foge para outra localidade ou… vai-se para um sítio, dentro de Lisboa, que consiga milagrosamente escapar a este reboliço.

E bem sabemos que quanto mais perto das nuvens estamos, maior é o sossego. Por isso mesmo, Lisboa tem apostado em Rooftops!

Temos uns maravilhosos, que aconselho para este fim de semana 🙂 :

Chill-Out Limão, na Avenida Duque de Loulé. O décimo andar de um edifício do séc. XVIII que é hoje um boutique hotel. O mosaico azul e branco espelha o céu em dias de sol!

Memmo Alfama, na Travessa das Merceeiras, em Alfama. O bairro em si já é lindo. Um design maravilhoso, com uma piscina em tons de vermelho, a condizer com os nossos telhados alfacinhas. E que vista!

Terraço 23, na Rua Câmara Pestana, 23. Está inserido no enquadramento do Torel Palace e bem pertinho do lindíssimo miradouro do Torel. Embora central, está longe dos barulhos da cidade e das multidões.

Bar Terraço Santa Luzia, na Rua Norberto de Araújo, perto das Portas do Sol. Uma vista de tirar o ar sobre Alfama.

Rio Maravilha, em Alcântara. A vista para a nossa ponte linda (25 de abril), com restaurante, um espaço colorido e ótimo para descontrair!