Quem não tem histórias para partilhar? Desafio-vos!

Quem não tem histórias para partilhar? Desafio-vos!

Amigos são a família que escolhemos. São o porto de abrigo, a companhia para rir às gargalhadas, para chorar até doerem os olhos, para ligar quando o tédio ataca, para partilhar ideias, projectos, soluções, brincadeiras, segredos, tonteiras; são eles em quem depositamos um bocadinho de nós. Um nós muito verdadeiro.

À medida que os anos passam, as amizades que vão ficando entranham-se na pele. Amadurecem e ganham uma importância monumental.
Este fim de semana tive a oportunidade de o passar com pessoas tão especiais. Recarrega qualquer bateria! E lembrei-me, junto delas, das conversas de amigas que todas temos, das milhares de histórias que todas temos para contar aos netos! Isso deixa-me o coração a brotar cores… A amizade é não só importante, como fundamental em qualquer vida. E é bom poder saboreá-la devagarinho!

Como sabem, gosto de vos ouvir! Gosto de falar convosco, que estão desse lado. E queria desafiar-vos a partilharem comigo estas histórias, as vossas histórias. Histórias hilariantes que já tenham passado com os vossos amigos/as. Adoro esta partilha 😛😀