AGRADECER

AGRADECER

Considero que seja uma prática diária que nos leva à felicidade e à paz interior.
Há muitos anos, dentro da filosofia esotérica, a busca da sabedoria indicava que a arte de agradecer nos encaminha para a felicidade. É uma prática que liberta o ser humano de expectativas e ansidades e o reconcilia com os factos e adversidades da vida. O objetivo é a sintonia positiva 🙂 Agradecer o que se possui. 🙏

Agradecer é uma opção pela simplicidade. Reconhecer que a vida, embora flua no seu movimento próprio, é completa em cada momento. A partir do momento em que reconhecemos a importãncia de cada momento, passamos a ser gratos pelas oportunidades que nos rodeiam o tempo todo. É, também, um exercício de desapego, de humildade, que nos leva a uma plenitude ilimitada.

Para agradecer, não é necessário um formalismo. É apenas um ato interior, espontâneo, livre de desejos. É uma prática silenciosa, de pensamentos interiores para connoscos. Agradecer a tudo, sem ter que recorrer necessariamente a uma identidade. E sorrir 🙂 🙏

Um ciclo energético que circula dentro de nós e que pode ser controlado através de pensamentos positivos. Nenhum desejo é necessário.

Deste ponto de vista o ciclo energético está completo em si mesmo. Nenhum desejo é necessário. Existem metas evolutivas de longo prazo a serem alcançadas através de ações práticas e com calma determinação. Segundo a teosofia original, a gratidão não deve ficar no terreno das palavras: a melhor maneira de agradecer é ajudar outros seres ao longo do caminho. Gratidão, optimismo e uma felicidade que pode ser construída por nós, pela consciência e aceitação.

OBRIGADA!🙏

agradecer à vida ana rita clara

agradecer à vida ana rita clara

agradecer à vida ana rita clara

agradecer à vida ana rita clara

agradecer à vida ana rita clara

agradecer à vida ana rita clara

Agradecimentos: Tivoli Avenida da Liberdade

Makeup: Raquel Peres
Fotografia
: José Ferreira
Vestido: Alice & Olivia by Loja das Meias