A mesma cor, a vida toda, sem preconceitos

A mesma cor, a vida toda, sem preconceitos

Ainda bem que estamos no verão. Torna-se mais fácil falar sobre este assunto. Já se imaginaram num verão sem cor? Sem vermelhos fortes, sem verdes, sem amarelos florescentes… Seria um verão muito a meio gás.
É incrível como as cores são importantes na nossa vida, muitas vezes sem darmos conta. Conseguem transparecer o nosso estado de espirito, bem como alterá-lo. Há quem estude a fundo isto do poder das cores e os resultados são incríveis! Os resultados são igualmente incríveis no que toca a mulheres que chegam a cargos de chefia. O que é que isto tem a ver com as cores? Já vão perceber.
Trata-se de noções preconcebidas sobre diferentes assuntos. Ambos importantes.
Ideias preconcebidas de que as mulheres não têm a capacidade para chefiar uma equipa, uma empresa, uma organização – Errado. Somos. E somos capazes de quebrar todos estes preconceitos que nos vão aparecendo no caminho.
Outro, que também podemos já quebrar, é o das cores da nossa roupa. Diz-se por aí que as lavagens fazem com que a roupa perca a cor. Boa notícia: é um mito. Principalmente se usarmos máquinas que nos deixem tranquilos. A máquina de lavar a roupa da Série 9000 da AEG foi concebida para nos tirar as teimas no que toca à cor, à qualidade, à forma, ao toque. Oferece resultados de uma limpeza de 60ºC apenas a 30ºC. Parece mentira, mas é mesmo verdade! E não fica por aqui: graças à tecnologia Softwater, mantém toda a cor, lavagem após lavagem. A cor do primeiro dia, é a que se mantém. Tudo porque esta tecnologia inovadora purifica e suaviza a água antes desta entrar no tambor. Assim, os detergentes trabalham no seu melhor, mesmo a baixas temperaturas.
Sair de casa com a roupa em estado impecável, ajuda-nos a ter dias mais felizes, mais coloridos, mais autênticos 🙂 Cuidar da nossa roupa é cuidar de nós 🙂

manter as cores da roupa com as lavagens

manter as cores da roupa com as lavagens