Dar aso ao lado criativo de cada um

Dar aso ao lado criativo de cada um

Creativity is the way I share my soul with the world.
Brené Brown

Há muitas formas de nos referirmos ao nosso estado criativo: fluxo, mojo, alinhamento, etc. E a verdade é que nem sempre se dá aso a este nosso lado – ou por preguiça, ou por vergonha, ou por acharmos que não vale a pena. Mas não deve ser assim! 🙂 Fazer a diferença é maravilhoso. Ser-se diferente é sermos únicos. A criatividade faz de nós especiais e deve ser um aspeto muito valorizado em cada um de nós. Sei que acordar todos os dias criativo não é 100% certo. Há dias em que a nossa criatividade parece não chegar. Por isso mesmo, há que ir busca-la a outros sítios.

Cores, música, ambientes calmos, passeios na praia ou num jardim, tempo sozinhos… Mudar a disposição do sítio onde trabalhamos, por exemplo, pode ser um ótimo passo para sermos mais criativos. Ou termos um trabalho que realmente gostemos de fazer. Quando as nossas obrigações vão de encontro aos nossos gostos, ao nosso talento. Ser-se criativo num trabalho que não tem nada que ver connosco, é muito difícil a partir do momento em que não sai naturalmente…!

Há que dar alimento à nossa mente. A natureza é muito boa nisto! Sair da zona de conforto, de headphones nos ouvidos, com uma música que nos transporte…E cor! Muita cor! Sem medos e vergonhas 🙂 A vida é linda quando lhe adicionamos criatividade!

como ser criativo

como ser criativo

como ser criativo

Makeup: Raquel Peres
Fotografia
: José Ferreira
Styling: Rita Prieto Alves
Camisola e calças: Scotch & Soda
Óculos: André Ópticas
Botas: Mango