Parabéns, SIC!

Parabéns, SIC!

Não é trabalho. É paixão. Fazer televisão vai muito mais além de capacidade. Sente-se. 

Estou no universo SIC há 15 anos. Fui o rosto de programas como Êxtase, 5 Estrelas, Contacto, SIC ao Vivo, Mundo das Mulheres, Boarding Pass ou Mais Mulher, entre outros. Enquanto actriz, fiz ainda parte do elenco da telenovela Poderosas e participações especiais em Laços de Sangue e Dancin’ Days.

SIC, o canal que faz 26 anos. A SIC representa para mim tudo aquilo que eu sempre acreditei sobre o que é fazer televisão. É inspiração, sofisticação, modernidade, atualidade, segurança, força, vontade… é FUTURO! Lembro-me de ser pequena e ver a SIC. Pensar: quem me dera. E assim foi. Cresci na SIC enquanto profissional, enquanto pessoa. O orgulho que isso me dá! Os profissionais com quem me cruzei, as pessoas que conheci, todas as equipas que se aplicam 24/7 para vos dar o melhor da informação e do entretenimento.
Ter o meu próprio espaço na SIC Mulher representa muito para mim. Representa confiança. A confiança que a SIC teve em mim, na minha capacidade e vontade. Só posso agradecer. Obrigada! 🙂
Que venham muitos mais anos juntos, com novos formatos, novas ideias, novas conquistas. Somos grandes, mas vamos ser maiores.

Auguro-nos um futuro tão, tão bom! Que prazer fazer parte desta família ❤️

 

evento SIC

evento SIC

evento SIC