As 4 coisas que deve comprar sempre na Black Friday

As 4 coisas que deve comprar sempre na Black Friday

Pode dizer-se que temos dois tipos de pessoas no mundo: os que anseiam todo o ano por esta sexta negra e aqueles que, literalmente, fogem dela! Eu sei o que devem estar a pensar… entrar no fim-de-semana num cenário apocalíptico? Não obrigada! Embora não seja o cenário ideal há muito boas oportunidades, se estudarmos bem os artigos em promoção.

Se também estão à procura de tirar proveito das promoções deste dia, agora é a altura perfeita para organizarem as ideias e darem bom uso os vossos pés-de-meia. 🙂 Sim… vão definitivamente querer fazer uma lista, porque, sem ela, é difícil manter o foco! No meio de tantas promoções irresistíveis é fácil comprar artigos impulsivamente a preços apenas ligeiramente mais baixos e nenhum presente para a família e amigos…

Deste modo, para vos ajudar a escolher artigos com uma boa relação preço-qualidade, fiz uma listinha de quatro coisas que podemos apostar na Black Friday! 🙂

Tradicionalmente, os artigos tecnológicos, são aqueles que têm descontos mais generosos, tirando uma boa fatia aos seus preços normalmente elevados. Por isso mesmo… são os primeiros a esgotar! Se já estão há algum tempo a sonhar com aquela Smart TV ou um smartophone de última gama, esta pode ser a vossa melhor oportunidade! Mas despachem-se, que estes são os primeiros artigos a esgotar!

Estão a pensar em fazer um upgrade à vossa cozinha? Esta é também uma excelente altura! Torradeiras, máquinas de café, misturadoras e todo o equipamento de cozinha e derivados são bons exemplos de artigos com descontos aliciantes, uma vez que são feitas grandes encomendas para o propósito desta sexta-feira.

Tiveram oportunidade de ver as minhas propostas de outfits para esta comfy season no blog? Como disse, casacos e meias quentinhas são tudo o que queremos neste tempo fresquinho… Porque não aproveitar esta oportunidade para renovar o nosso armário com roupa de inverno?

Se tiverem oportunidade podem também aproveitar para planear… uma viagem! Tão bom… Nesta altura hotéis e empresas de serviços turísticos aproveitam também para deliciar os seus clientes com deliciosos descontos. 🙂 Destinos de neve, por exemplo, têm a sua procura máxima entre os meses de Dezembro e Março. Empresas que vendam estas viagens podem fazer descontos para os períodos que têm menos procura, como as primeiras e ultimas semanas da ski season!

Boas compras!!! 🙂

descontos black friday