Mais um ano do maior evento | Welcome Web Summit

Mais um ano do maior evento | Welcome Web Summit

Fico sempre muito inspirada com este tipo de eventos! 🙂

Mais do que um evento de massas ou tendências, o Web Summit mostrou ser uma excelente oportunidade para promover ideias, conceitos, projetos, developers, empresas, startups e meter em conversações pessoas com interesses comuns. Ajudar a gerar negócio para construir um futuro coletivo na era digital. Se bem se recordam (espero que sim :)) o ano passado estive lá com o meu projeto – Change It! Foi, sem dúvida, o realizar de um sonho. Tive oportunidade de fazer entrevistas únicas, de ter conversas com pessoas empreendedoras, com ideias inovadoras e cheias de iniciativas relevantes para o mundo, capazes de fazer a diferença e com espírito de mudança. Todas as pessoas com quem me cruzei nesta cimeira alimentaram o meu desejo de querer cada vez mais estar presente no mundo do empreendedorismo 🙂 Porque deste tipo de eventos só podem resultar coisas boas!!

Gosto de dar sempre destaque à presença fortíssima das mulheres neste evento. Entrevistei duas o ano passado, uma entrevista exclusiva, a duas mulheres que admiro muito: Meredith Artley (CNN Digital) e a CEO da Booking. Foi mesmo memorável!

web summit lisbon

A cimeira começa hoje, com a sessão de abertura por Paddy Cosgrave – cofundador e CEO da empresa – e acaba quinta-feira. Acontece na Altice Arena e na FIL e depois das palestras os participantes são convidados a explorar algumas zonas de Lisboa. O objetivo é dar a conhecer a noite da capital e criar oportunidades para um networking mais descontraído.

O ano passado, mais de 59 mil pessoas estiveram no evento e este ano a organização espera chegar às 70 mil!